Trinity
AnteriorO projeto é um case de rebranding que envolve estratégias no ponto de venda e reposicionamento de mercado.
< Voltar
Objetivo
Queríamos reposicionar a Flux no mercado. Moda se resume em tendência. Trabalhar com esse segmento demanda um certo cuidado. Considerando que a marca antiga não seguia uma tendência do segmento, decidimos mostrar toda a mudança com uma reestruturação da sua identidade visual.
Processo
Como não tínhamos as respostas das nossas perguntas, fomos a campo e ficamos durante 1 mês analisando, de longe, o ponto de venda. Nossa equipe sentou, esperou e anotou (literalmente) todo o movimento da loja nesse período. Realizamos uma série de pesquisas com o público, onde percebemos os pontos fortes e fracos, para chegar em um diagnóstico. Depois, sugerimos uma mudança de equipe, atendimento, estrutura e claro, de visual, acompanhando o lançamento de uma campanha.
Além disso, propomos um atendimento especializado no PDV e trabalhamos com Sound Branding que é super estimulante para compras. Também produzimos um fashion film de verão para o lançamento do projeto.